Rua Natal Pastrez, 55 - Jd Acapuco CEP: 15420-000
Fone/FAX: (17) 3815-1252

Atendimento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 16h

Licitação - Dispensa de Licitação 10-2024

OBJETO: contratação de empresa especializada em transmissão ao vivo das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes, audiências públicas e demais eventos apoiados e sediados pelo Poder Legislativo para realizar serviços de produção, geração e transmissão ao vivo através de internet (canais oficiais do legislativo nas redes sociais); controlando também os equipamentos de vídeo, utilizando-se ou não, dos equipamentos da Câmara utilizando-se de tecnologia mínima de 2 câmeras PTZ com mesa controladora e software de transmissão vMix, pelo período de 12 meses. além de reportagens diversas, interna e externa e vídeos institucionais quando solicitados pela direção da câmara municipal de Guaraci.

As propostas   deverão ser realizadas observando-se o limite de preço   de R$21.360,00 (vinte e um mil, trezentos e sessenta reais) referente ao valor global, para o contrato de um ano de vigência.

Para tanto convoca os interessados, a partir do dia 15 de abril do corrente ano, a enviarem propostas exclusivamente para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  até as 23,59h dia 18 de abril ou protocoladas no prédio da Câmara Municipal até as 16:00h do dia 18/04//2024.

Segue anexo, termo de referência, edital, minuta do contrato e modelo de proposta.

Lido 29 vezes